10 agosto 2011

Enfim BIOLÓGA!!! \o/

Hoje foi realizada a minha solenidade de colação de grau especial no curso de Licenciatura em Biologia. Gostaria de agradecer a todos os que participaram dessa conquista, minha família, meus amigos, meu amor André Mendes, presente sempre em todos os momentos e principalmente ao meu Deus e Senhor, a quem sirvo e servirei para sempre. Aos meus professores, em especial minha orientadora Cristina Monteiro, que foi quem me apresentou o fantástico e maravilhosos mundo da pesquisa e ao IFMA. Essa instituição que apesar de tudo aprendi a amar e a defender...

Dedico essa conquista a todos os que acreditaram que um dia chegaria até aqui. MUITO OBRIGADA!!!



"Juro, solenemente, perante a sociedade, exercer e praticar a minha profissão. Prometo observar as normas éticas, contribuir para a promoção do homem, ser útil à sociedade e à pátria e honrar o nome do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, sendo uma profissional digna e capaz."


(em breve, mais fotos...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário