05 agosto 2011

♫ Refez minha história, Apagou meu passado, Tu és o Deus extraordinário... ♪

Boa noite pessoas... =D
Tempão sem postar aqui, mas hoje não pude deixar de compartilhar com vcs essa canção da Aline Barros que falou muito comigo essa manhã. Na verdade todo esse CD está tremendoooo!!! Recomendadíssimo!!


Deus Extraordinário traz uma adoração que realmente é uma Adoração, uma exaltação ao Senhor. Seja tocado você também, o Espírito Santo de Deus quer te encher!!!
Glória a Deus!!!



Em toda história não se ouviu falar
De um Deus mais forte e poderoso
Nome que abala terra, céu e mar
Jesus, o Teu nome é sobre todos
Pelos Teus feitos extraordinários
Eu Te exaltarei, grande Tu és
Te amo, Deus
Te honrarei
Hosana nas alturas
Teu nome é poder pra sempre
Que habite em nós o Teu poder
Deus de sinais e maravilhas
Obras maiores em Teu nome eu farei
Pra revelar Teu filho amado Jesus
E anunciar a salvação
E o Teu grande amor por onde eu for
Refez minha história
Apagou meu passado
Tu és o Deus extraordinário
Refez minha história
Apagou meu passado, Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário