21 janeiro 2013

1º Postagem do ano: SONHAR OS SONHOS DE DEUS e Novidades para 2013!!

ADORAÇÃO NA REDE DE VOLTA EM 2013!!!

Depois de alguns meses sem posts, estamos de volta em 2013 com a graça de Deus. Primeiramente gostaríamos de desejar um excelente ano novo, que o Senhor derrame bênçãos e mais bênçãos sobre a sua vida neste ano e que possamos ter mais intimidade com ele dia após dia... Amém!
Para esse ano, temos algumas modificações. Em breve serão adicionadas algumas colunas, páginas novas e além de tudo temos uma nova autora: Rafaella Souza. Ela é bióloga, cristã (assim como eu... rsrsrsr), é futura escritora de best-sellers (profetizando, viu amiga?) e uma grande mulher de Deus... Tenho certeza que ela trará grandes contribuições para o blog com palavras abençoadas da parte de Deus.

E para essa primeira postagem do ano, uma palavra de motivação:

O livro de Jó traz uma das maiores lições para a vida cristã. Mesmo com todas as dificuldades (perda dos filhos, do dinheiro e da saúde) ele permaneceu fiel a Deus. Um dos versículos mais conhecidos que está no capítulo 42 é o tema dessa postagem.

"Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado." Jó 42.2

Nessas palavras Jó declara que Deus tem o controle de todas as coisas e nada escapa aos seus planos. Quem há de frustrar os planos de Deus? Existe algo que Deus não possa fazer? Apesar das respostas para essas perguntas parecerem até um pouco óbvias, muitas vezes não nos lembramos do Deus a quem servimos especialmente em momentos de tribulação. Devemos lembrar que Ele tem o domínio sobre todas as coisas e nada acontece sem que haja Sua permissão. Muitas vezes passamos por certas situações em que somos incapazes de entender o propósito de Deus naquele momento mas a certeza que Ele sempre quer o melhor para nós nos encoraja a seguir em frente mesmo quando tudo parece não dar certo. Existe uma música do Nani Azevedo que diz:


Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus

Nós até podemos pensar que sabemos o que é melhor para nós, mas Deus vai além. Aquilo que tanto sonhamos, que nos parece o melhor para nós, não está nos planos de Deus, simplesmente porque Ele sonha com algo ainda maior para nós.

Que em 2013 possamos sonhar os sonhos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário