28 janeiro 2013

Congresso Dança Livre - Dias de renovo espiritual e ministerial.



Nesse fim de semana aconteceu no Colégio Batista o Congresso Dança Livre. Não poderia jamais deixar de contar o que Deus fez na minha vida durante esses dias. Já a alguns meses longe das ministrações com dança devido a afazeres seculares, estou aos poucos retomando o ministério e esse congresso, sem dúvida, foi peça chave para a realização do propósito de Deus na minha vida. Foi lindo ver o Senhor trabalhando na  vida de seus ministros renovando e restaurando não só nas técnicas durante as oficinas, mas espiritualmente durante as ministrações da Pra Gisela Matos e do Pr. Oziel Matos.
As oficinas de Xtend Barre e Jazz Moderno foram os destaques na minha opinião, apesar da oficina de Improvisação também ter sido muito elogiada. Gostaria de parabenizar a equipe de organização e a IEQ Monte Castelo, pois já participei da organização de congresso de dança e sei como é difícil a logística de um evento como esse e também pudemos perceber que não só o ministério de dança se envolveu mas também outros ministérios da igreja apoiaram a iniciativa o que revela a unidade da congregação.
Também gostei muito da iniciativa da oficina de Evangelismo Criativo pois pra mim o principal objetivo das artes na igreja é ganhar vidas e estas estão principalmente fora das paredes da igreja e a evangelização deve ser a grande preocupação dos ministérios de arte. 
Foi tremendo o que Deus fez naquele lugar e espero que possamos ter muitos outros eventos como esse que edifiquem poderosamente a vida dos ministros-SERVOS pois a servidão deve ser a principal característica daqueles que ministram na casa do Senhor.
Graça e Paz!

Seguem algumas fotos do evento!


Ministração do Pr. Oziel Matos e do Ministério Profetas da Dança  (Fonte: Arquivo Pessoal)

 


Palestra de Evangelismo Criativo (Fonte: Arquivo Pessoal)


Ministração Pr. Oziel (Fonte: Equipe Dança Livre)


Ministração Pr. Gisela Matos (Fonte: Equipe Dança Livre)


Oficina de Xtend Barre (Fonte: Equipe Dança Livre)



Nenhum comentário:

Postar um comentário