04 novembro 2010

Presença de Deus





Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor (4x)
Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor
Jesus!
És tudo o que eu preciso, Jesus!
Eu te preciso
--------------------------------------
Como é bom estar na presença do Senhor. Essa música fala muito bem como é desfrutar dessa presença tão maravilhosa.  Há uma grande diferença entre uma pessoa que visita a sua casa toda semana (no domingo, por exemplo), e alguém que mora com você, tem um quarto na sua casa, toma café junto, almoça junto, compartilha os problemas da casa... Esse é o relacionamento que Deus quer ter com seus filhos. Não quer somente que leiam a Bíblia e vão a igreja (e isso é fundamental), mas Ele quer que nós tenhamos INTIMIDADE  com Ele. E isso me lembra uma música na voz da Nívea Soares:

Jesus eu quero ficar contigo, eu quero ser teu amigo,
Quero comer no teu prato, calçar os meus pés nos teus sapatos..
E arrastar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá...
E arrastar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá...
Jesus eu quero muito você, pegar tuas sandálias e esconder,
Esconder pra você não sair, pois eu quero estar perto de ti...
Te abraçar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá...
Te abraçar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá
Jesus eu quero deitar no teu colo , te contar tudo, tudo o que sei,
Descansar recostado em teu peito, ouvindo o teu coração..
E me acalmar..lá-ra-lá-ra-lá-ra-lálá..
Me acalmar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá..
owwww...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá..
Jesus eu quero vestir sua camisa,
com as mangas maiores que meus braços,
correr pela casa ao teu encontro, e me abandonar no teu abraço...
E te abraçar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá...
Te abraçar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá...
Eu quero te abraçar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá...
Te abraçar...lá-ra-lá-ra-lá-ra-lá-lá...
Preciso tanto de Ti, tanto, tanto, tanto
Quero ficar contigo meu Jesus..
Quero te abraçar, quero te tocar...

Graça e paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário