18 dezembro 2009

NA CONTRAMÃO


Andei refletindo a respeito do que é ser um cristão verdadeiro. Andei observando que alguns cristãos estão se misturando tanto com o mundo a ponto de sofrer influência dele e não influenciá-lo (que é a nossa missão). Se somos iguais ao mundo será difícil convencer alguém que viver com Cristo é melhor. O cristão tem que fazer a diferença e não ser mais um. O cristão tem que influenciar e não ser influenciado. Quantos jovens se deixam levar pelas amizades e estão adquirindo hábitos do mundo ao invés de influenciá-los a viver os hábitos de Cristo. Como mudar o mundo se estamos como ele? Deixando que digam o que devemos vestir, o que devemos ouvir, o que devemos ler, e nós como cristãos simplesmente aceitamos como se não fôssemos escolhidos para FAZER A DIFERENÇA. Em determinados momentos, é difícil mas temos que andar na contra-mão do mundo. É NECESSÁRIO.
Ler o que todo mundo tá lendo... (se é tão fácil falar que um livro é massa e tal... é show de bola, que tal fazer mais propaganda da Bíblia que é a palavra de Deus....)
O CRISTÃO TEM QUE FAZER A DIFERENÇA E NÃO SER MAIS UM IGUAL A TODOS OS OUTROS.
Isso é algo muito sério, muitos cristãos não estão percebendo que estão sendo muito influenciados pelas amizades e não estão atentando que estão cada vez mais envolvidos com o mundo e com as suas enganações. CRISTÃOS ACORDEM... 




http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12579630

Nenhum comentário:

Postar um comentário