22 maio 2010

Impressões...


Faz tempo que não posto nada aqui, a verdade é que eu ando sem tempo pra tudo... Mas o Senhor tem me mantido firme na rocha, graças a Deus. Estou feliz porque sinto que Deus tem algo para mim, ainda não sei bem o que. Apesar do que tem acontecido na faculdade com a saída de um professor muito bom e muito competente que ajudaria o curso pra caramba se pudesse ficar por aqui... sei que tem algo ainda por vir...
Entre as novidades está o coral do IFMA que voltei de novo (não é um pleonasmo não,  eu voltei de novo mesmo, dei um tempo e voltei de novo) que está com uma música nova, com um arranjo pra lá de difícil (as contraltos que o digam, né Rafa?? rsrsrsrs) uma tal de Ponta de Areia do Milton Nascimento... Essa é de lascar, mas tá ficando linda... 
Comecei os ensaios no Min. de Louvor Juvenil da igreja. Eu sempre quis cantar p/ o Senhor, mas não sabia se Ele realmente queria isso de mim. Até que Ele usou algumas pessoas, que sem saber, falaram coisas que mexeram comigo, era o Senhor me chamando e quero fazer o melhor pra Ele... SEMPRE.
Queria compartilhar também a minha angústia por não estar lendo o palavra como deveria, hoje, depois de algum tempo, voltei a ler novamente. É tão difícil depois que passa um tempo, para voltar de novo... As coisas que nós fazemos durante o dia, muitas vezes, nos levam a deixar a vida cristã em segundo plano e é algo que não pode acontecer. Aconteceu comigo. Como esse professor está indo embora, a disciplina ficou condensada e os trabalhos foram subsequentes, essa semana que eu tive um tempinho para respirar... Faz 2 domingos que não vou a EBD e 2 sábados que não vou p/ o culto de jovens. Isso não é bom. Por isso que eu disse no começo que o Senhor tem me sustentando, porque não há como se sustentar se não houver uma frequência diária de leitura da palavra. Lá no IFMA iremos voltar a fazer. Eu e Rafa, no ano passado, tirávamos sempre, pelo menos um dia na semana para nossa devocional... Isso fazia muito bem para as 2, principalmente a vida cristã... Tentaremos retomar, dessa vez com mais pessoas para nos fortalecermos no conhecimento da palavra de Deus... Isso é muito importante... Onde nós tivermos, podemos ser canais... Minha vida é do Senhor, não sou nada sem o seu amor, onde estaria hoje se não fosse pelo Senhor? Ele é a minha rocha, meu escudo e fortaleza...


Paz..
click to zoom


Nenhum comentário:

Postar um comentário