27 março 2011

Manancial - Aline Barros

Manancial
Fonte de vida
De onde preciso e quero beber todos os dias
Bem mais que um desejo
Tu és essencial pra sustentar a minha vida
Senhor Jesus
Eu tenho sede de Ti
Minha alma anseia por Ti
Só me satisfaço quando estou junto aos teus pés
Eu tenho sede de Ti
Minha alma anseia por Ti
Manancial, única fonte de vida Tu És



Não há lugar melhor para se estar do que na presença de Deus.
Muitas pessoas vivem no deserto sem saber que existe um manancial.
Muitas pessoas vivem eternamente com um vazio dentro de si
Procurando aqui e ali uma forma de preenchê-lo
Mas nunca é o bastante.
Porque dentro de todos nós há um lugar especial para o Senhor
E enquanto Ele não está lá esse espaço continua vazio.
E somente Ele é capaz de preenchê-lo.
Se você acha que sempre está faltando algo na sua vida
O que está faltando é Deus...
Não falo somente de ir a igreja,
De ler a Bíblia,
De fazer o que é "certo",
Mas falo de ter um relacionamento íntimo com Ele.
De entregar a sua vida totalmente nas mãos dEle.
Só Ele é o manancial para o seu deserto.


"Qualquer que beber desta água tornará a ter sede; Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." 
Jo 4.13-14



Nenhum comentário:

Postar um comentário