13 abril 2010

O sangue que salva...

Sempre serei grata ao Senhor pelo que Ele fez na minha vida: me tornou uma serva dEle e perdoou meus pecados me tornando uma nova criatura. Quando eu era "do mundo" eu achava que os crentes "se achavam" porque eles se declaravam SALVOS (Senhor, perdoa!) mas a Palavra me ensinou que "e ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro" (1 Jo 2.2) e hoje quando Deus olha para mim, Ele não me vê com os todos os meus pecados (e não são poucos!), mas Ele vê o SANGUE DE JESUS. 
Se você me perguntasse porque eu me converti, na época eu não saberia responder, na verdade nem sabia porque eu fui a frente naquele 13 de maio de 2007, mas sabia que tinha que ir. Minhas respostas vieram depois. Aprendi que eu fui porque o Espírito Santo me incomodou e a partir daquele momento eu estava SALVA. Mas por que? Simplesmente porque mudei de religião? Na verdade, apesar na rima, salvação não tem nada a ver com religião. Eu havia aceitado Cristo e a palavra diz que "nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus" (Rm 8.1) e que "somos justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus." (Rm 3.24) - o livro de Romanos é um dos melhores para entender esse assunto - Sendo assim, se tenho Cristo meus pecados foram perdoados e posso dizer que sou SALVA. Mas eu tinha que estar congregando em uma igreja? Como é fácil ser cristão quando não estamos em convívio. E mesmo assim, é necessário que estejamos debaixo de uma liderança para orientação e cobertura espiritual. NÓS PRECISAMOS DE CRISTO!!
Precisamos ter um relacionamento íntimo com Deus e o relacionamento com pessoas que compartilham da mesma fé é fundamental.
Não sei porque o E.S. me moveu a escrever tudo isso, mas sei que se você já leu até aqui algo mudou dentro de você. Seu coração busca por estar mais perto de Deus. Se você tem Bíblia, consulte principalmente, os livros de João (o evangelho de João), Romanos e 1 Coríntios (se não tem, visite o site Bíblia OnLine e leia em seu computador ou imprima o que mais lhe chamar atenção). Qualquer dúvida deixe um comentário ou se preferir mande um e-mail para adorandonarede@gmail.com.


Graça e paz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário